segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aos seus pés


Ás vezes nego para mim mesma que desta vez é pra valer, quero fazer dar certo, quero ir até o fim.
O medo me afasta, me esconde e me entristece, até em seu olhar, não encontro onde confiar.
Quero algo para me apoiar e me sentir segura sem medo de errar, quero ser sua sem pensar.
Quero que seja infinito enquanto dure mas só se você se entregar.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dúvida



" Tenho medo de um dia acordar e não lembrar de você, de ver o telefone e não te ligar, ver os dias passarem e não sentir vontade de te ver. Tenho medo de te esquecer.
De deixar de gostar. De não sentir vontade do seu abraço e dos seus beijos.
Não querer mais te amar."

domingo, 15 de maio de 2011

Essa sua indecisão...


 " Não quero chorar por pensar que posso te perder amanhã, porque essa sua indecisão está acabando comigo a cada dia que passa, um dia você me quer, outro dia nem pensa em me ligar.
Queria saber o que se passa nesse teu coração, qual a causa dessa sua confusão, me diz para eu poder te ajudar.
Um dia me disse que comigo queria ficar, que nenhuma outra iria poder comparar, que seu lugar é ao lado meu, não existe aonde ficar.
Amanhã pode ser que eu não esteja comigo, mas por ti meu coração sempre irá esperar, um dia que você possa dizer que é realmente comigo que você deseja ficar para sempre."

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quando eu te quiser...



" Não esqueça que eu posso te chamar, para vim ficar comigo onde eu estiver. Não importa onde você está, em um piscar de olhos, te tenho aqui.
Então não fuja, não fuja da certeza, que já está em um pedaço do oceano, está tatuado em meu coração,  desenhado na areia, escrito nas estrelas, que o seu lugar é perto do meu coração, das suas batidas e de minha alma incerta.
Então aceite a verdade, que você sempre me teve, e que em seus sonhos, já me via sorrindo, te abraçando, te beijando, te acalentando, já me tinha em suas mãos, em seu jogo de cartas na sua sala de estar.
Lembre-se que eu posso estar em qualquer lugar, mas você é minha bússola, meu ponto de escape, o que me mantém no chão, em sua perfeita gravidade.
Sua voz, suas canções, seus sorrisos, seus sussurros, seus abraços, seus beijos, suas lágrimas, seu corpo, seu ar, são meus e são teus, são nossos, únicos, que compartilhamos separados.
Então, se encontre, procure sua estrela, onde ela esteja, ache-a e volte, volte para você, para mim, para nós.
Se entrelace em minhas linhas e curvas, e nos tornamos um, como deveria ser.
Mas você insisti em ficar longe, e procurar novas descobertas, tem suas dúvidas, e suas confusões, e vai novamente.
Então não esqueça, que estou respirando pela metade, sorrindo pela metade, abraçando pela metade, vivendo pela metade, quase nada, sem você aqui."

Aos seus olhos



" Nunca fui perfeita e nem pretendo ser. Sou chata, inquieta, confusa e choro sem necessidade. Tenho medo, me escondo e vivo num mundo de Alice. Eu fujo, de mim mesma e de todos, pelas mágoas.
Em um mundo cego, que não olha suas lágrimas e dor, ninguém a enxerga.
Todos sorriem, brincam e gritam. E outros esperneiam, se reviram e lamentam sua solidão.
Basta viver assim? Existe realmente vida em algum lugar aqui? Ou existe somente cinismo.
Mentiras feitas para enganar. Sorrisos e abraços que se desmancham. Não enganam mais.
Onde todos são criados para o desamor. Onde a esperança e compaixão se dizimarão, não há em nenhum lugar , alguém para me escutar.
Uma voz no fundo do meu coração, clama para você, me buscar. Você que estava destinado a mim deste o meu começo, você que desligou de mim e seguiu outro caminho. Escuto seu sussurro dizendo que virá me salvar, que existe lugar aonde você está, que não há motivo para chorar. Mas as vezes sua voz fica minima e não enxergo mais seu olhar, tenho vontade de gritar e até um pequena vontade de morrer. Ah sim, morrer.
Eu posso não ser perfeita, mas você esta longe de ser."

terça-feira, 3 de maio de 2011

Monstro

" Pensar que irei te encontrar me desencoraja a continuar, tenho medo de errar e de arriscar, em você. Sei que és uma aventura, não posso negar que estou começando a me interessar, em testar você. Ter você entre meus braços e poder brincar, poder acerta-lo, te machucar.
Existe um instinto dentro de mim que me encarcera, me domina e desafina quando vejo você, tenho vontade de me entregar e me jogar em um abismo no meio de seus desejos.
Preciso de você e não importa como e quanto."