sábado, 16 de abril de 2011

Vazio





" Estou em grande parte buscando encontrar parte de mim. Ando pelas ruas, trabalho, estudo, saio com os amigos, tenho motivos realmente para estar feliz, mas sempre quando fico sozinha e penso, sinto falta, falta de algo que não conheço. Algo que deveria estar aqui dentro, mas só de pensar em procurar, perco as forças, fico triste e esqueço. Olho pela janela a noite e vejo as estrelas caindo ao céu, e aquela sensação anônima e desconhecida invadi minha alma "Oh que saudade de mim!"
Para onde foi? Aonde procurar? Será que devo me arriscar?
Falta uma peça e sem ela não posso mais viver , dela necessito para ser quem eu realmente devo ser.
Vontade não falta de achar, mas tenho medo de me arrepender, de encontrar, de começar a amar.
Só de pensar nesse abismo, lembro dos dias, de todos os dias que passei lembrando de momentos com os quais passei. E nessas fotos vejo uma nuvem branca, pairando sobre mim, um vazio que eu mesma me reconheci.
Encontro algumas pessoas com suas peças em seus respectivos lugares, o mais lindo romance já encontrei, aonde será que esconderam, me esqueceram.
Busco e também me busque, não pense que não estarei a esperar. No momento certo sei que vou encontrar, você que longe deve estar, de mim nem lembra, sente falta de mim também em algum lugar, nossos corpos vão se reencontrar e nossas peças se encaixar em uma linda melodia que o destino terá prazer de cantar. Só peço, paciência e comigo fique, em meus pensamentos, estarei nos teus também, no caminho que você irá cruzar junto com o meu, em uma vida, somos um pela metade, até hoje."

2 comentários:

  1. Profundo. *-*

    __

    Muito bom o blog! To seguindo. :D



    Se puder, dá uma forcinha nessa comu pra mim.*-*


    Só votar em mim pra modera.. o/


    http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=113148645&pct=1302870600&pid=318361276


    Agradeço, precisar tampos ae.


    ;*

    ResponderExcluir
  2. Texto profundo e bonito.
    Ah, essa agonia adolescente pela qual temos que passar... Se é que algo adolescente. Taí algo para pensar. A rima não foi proposital. XD

    Obrigada por seguir o meu blog.
    Te sigo também.

    Abraços,
    Karla.

    ResponderExcluir