quinta-feira, 30 de junho de 2011

Segredo


Preciso de você.
Preciso do seu sorriso.
Preciso do seu abraço.
Preciso dos seus beijos.
Preciso ouvir sua voz antes de dormir.
Preciso ter seu amor.
Preciso do seu ar para respirar.
Preciso ter você, só pra mim (...)

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Final

Desde que o sol se pôs no horizonte, e a escuridão tomou seu lugar, as estrelas se esconderam atrás dos seus medos, e nunca mais se viu vida ali. É como se eu estivesse cega por um momento, olho para todos os lados e só consigo sentir o vento gelado oscilando entre nós. Queria pode fazer alguma coisa, mas nem consigo ouvir sua voz, e é tão distante o seu perfume. Por que?
Você se esqueceu de mim? 
E me jogou junto com suas lembranças ruins, só me diz, por que teve que ser assim? 
Você disse que gostava de mim e no fim, só restou o vazio.
Disse que não iria me magoar, mas o que acontece quando um dos lados não tem um coração para amar? 
Você não esqueceu, na verdade, você nunca se importou e nunca quis saber na realidade quem eu sou. Você só conhece a você, e a você e somente você. Nem mesmo as pessoas ao seu redor conseguem preencher esse buraco, esse ciclone que engole tudo que tem vida, e que por acidente, sucumbiu o proprio criador. Não existe mais nada além da escuridão, só um sussurro no meio da multidão...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Seu olhar

 
" Mergulho em um imenso oceano, infinito e desconhecido. Sinto meu corpo tocando a água e congelando lentamente, imergindo em uma viagem sem volta, colidindo com sonhos e desvaneios. Consigo sentir, seu coração aqui, batendo bem perto de mim. Alcançar um lugar dentro dos seus sentimentos mais profundos. Posso tocar em seu rosto, e se eu sorrir, irei dizer que tudo irá ficar bem. No fundo desse oceano descubro seus segredos e não há porque ter medo, se eu já lhe entreguei os meus."

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Fairytale



Todos os dias, você me faz sonhar acordada, todas as noites, você me mostra um mundo que eu nunca imaginei.
Me pega no colo e conta histórias de reinos desconhecidos, sussurra em meu ouvido músicas tristes e sorri.
Eu juro que eu não esperava por isso, eu acordei e estava assim, entorpecida.
Eu estou vivendo em um conto de fadas, e não sei quando e onde vai terminar,  passo o dia inteiro em algo que eu mesma estou criando, e no fim de tudo, não sei como voltar e não sei se quero.
Estou no paraíso , mas por um fio do inferno, vejo as estrelas caindo, e eu posso toca-lás. Tão livre e tão perto da loucura. Ele é uma fantasia, e ele sabe que dói, mas eu nao me importo, com as feridas se eu já estou almadiçoada. Eu não sei aonde estou mexendo, mas uma parte de mim quer ficar, um dia eu sei que vou me arrepender mas hoje estou não estou pensando em nada. Você acabou com todas minhas armas, estou lutando somente com minha fé. Tento fugir, mas eu não saio do lugar, estou embriagada com seus toques. Estou em pedaços, eu não sei seu nome e nem sua origem, mas quero fugir com você, você me coloca para baixo, todos sabem, que você não existe, todos sabem, que você é só meu. Você é meu melhor pesadelo, estou segura, e você sabe quem eu sou, e suas mascaras, eu quebrei e estou caindo com elas. Todo o tempo, estou sonhando buscando encontrar você e ser alguem como você, todos dizem que eu sou como você e todas essas paredes que eu criei, estão desmoronando, e aonde eu poderia ir? Estou escondida atrás de impossibilidades e mentiras, e sempre que sinto que estou longe, meu desejo e me perder nesse caminho, eu não sei aonde devo ir, mas eu quero estar com você, não sei aonde ir, mas estou caindo com você. Todas os dias nós brigavamos, todas as noites nós faziamos amor, ninguém poderia me deixar mais triste, mas ninguém poderia me fazer mais feliz.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Antes que termine o dia

 Pensei tanto em nós dois, pensei em muitas coisas, além de nós.
Só que ficou um buraco, quando pensei no futuro, sobrou uma faísca no fim do túnel e uma canção na escuridão.
Imaginei tanto nós dois, imaginei muitas cosias, além de nós.
Só que ficou um vazio, quando pensei no presente, sobrou uma frase inacabada e uma lágrima de emoção,
Sonhei tanto com nós dois, sonhei muitas coisas, além de nós.
Só que ficou uma ilusão, quando pensei no passado, sobrou uma música e suspiros de felicidade.
Olhei tanto nós dois, olhei muitas coisas, além de nós.
Só que ficou um silêncio, quando pensei no nosso passado, presente e futuro, sobrou fantasias e faltou compreensão, sinceridade e antes que termine o dia, preciso dizer que faltou amor.

domingo, 19 de junho de 2011

A vila

Todas as noites, o mesmo som, a mesma música, a mesma roupa, as mesmas promessas. Ninguém poderia imaginar que naquela escuridão infinita que nem mesmo as estrelas conseguiriam apagar, mais uma vez aconteceria. Todos já imaginavam, principalmente ela, todos a olhavam com desconfiança e sigilo, mas ao mesmo tempo, curiosos, sobre sua história e seus desvaneios. Pensavam que era louca e ao mesmo tempo a achavam somente uma adolescente apaixonada. Mal sabiam que escondia muitos segredos por trás daqueles olhos negros e incertos e de seus cabelos lisos que esvoaçavam pelo vento como se fosse um redemoinho de pensamentos e medo.
Escondia em suas mãos marcas de muitas noites que passava acordada, sozinha, marcas de sonhos, aventuras e ilusões. Caminhava pelas ruas daquela cidade certa de si, sem olhar para trás e levava consigo retratos de muitos dias em outras vidas que agora se confrontavam com a única que possuia. Pensava que morava naquele lugar, mas com certeza não pertencia a ele (...)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lucidez


" As vezes penso estar longe daqui, num lugar só meu, sozinha, em meus sonhos, plenamente feliz. Mas na realidade continuo no mesmo lugar, onde eu nao queria estar, não queria estar parada aqui olhando os dias passarem, nem trabalhar numa rotina sem fim, muito menos estudar e me dá mal. Queria que algo desse certo, pelo menos uma vez. É perceptivel que não há rumo, que vivo sem direção, que minha vida segue sem razão. Preciso me achar, me encontrar, achar em um lugar minha essencia. Não quero aceitar a solidão, dói demais."

domingo, 12 de junho de 2011

Casamento


Desde que te vi, não parei de pensar.
Só de olhar, só seu olhar, não consigo parar de imaginar.
Por que tinha que ser assim? Ter seu coração tão longe de mim?
Preferia não te ver se não posso te ter.
Por que tinha que vim tão tarde? Quando não há mais chance de ficar?
Perguntas que nunca saberei as respostas...
Sorrir só por vê-lo feliz, isso deve bastar.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Silêncio

" Quando te vi, meus olhos abaixaram e viram o chão e ao mesmo tempo meus passos aceleraram, para evitar te encarar e ver aquilo que eu sonhei. Prefiro andar só, por enquanto, me desculpa, mas preciso me encontrar, em algo que eu realmente possa me apoiar, preciso aprender a ser feliz sozinha."

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em construção

" Esquadros dentro do meu coração restauram a medida. Me cortam, me cercam, me pintam, e se ajeitam.
Me perco em centimetros e metros, seguindo por uma estrada totalmente sem direção. Enquanto eles se misturam e deslizam sobre meus tecidos. Quando penso que sim, ainda não, falta um pedaço de pano, um retalho ali, e uma dobra aqui, os dias passam, horas e também muitas vidas, já perdi muitas, e momentos, sentimentos e sorrisos. E a cada pedaço novo mas um caminho sozinha, mas uma vida esquecida, mas um que se preenche. E a cada novo caminho que se cruzar com o meu, não espere muito tempo não, que esses retalhinhos, o meu coração há de cobrir, há de costurar.
Cada sentimento novo que surgir, não fique por muito tempo não, que a aquarela há de colorir e desmanchar esse sorriso e ajeitar essas lágrimas.
E a cada novo horizonte que vir, não desanime não, que a regra há de medir, e o lápis há de fazer a sobreposição."