quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Game Over


Ás vezes eu acho esses jogos tão fúteis o jeito de não se importar e não olhar para trás e pensar que tudo pode ser do seu jeito, que você pode vim e mudar tudo de lugar, enquanto me empurra, me puxa para baixo.
Você nunca vai entender meu lado e nada vai ser tornar mais fácil.
Guarde suas desculpas para voce mesmo, eu não preciso de trapaças, eu posso me virar sozinha nesse caminho para o inferno, e quando voce achar que pode me ter, baby você estará só.

Você controla a vida de todas as pessoas que se aproximam, com seu controle mental de almas que leva junto para seu caixão, com suas loucuras e medos que anseiam uma faisca de luz que existe no fim do tunel. O que acontece aqui querido, que eu sei todos os seus jogos e estou detonando.
Então guarde suas armadilhas para você, eu tenho minhas cartas na manga, eu consegui aprender na escuridão coisas que nunca chegaram a  você, e todas as mentiras que eu contar são suas verdades.

Então quando você cair, lembre-se de pegar seus pedaços no chão antes que eu pise em todos.

E guarde suas palavras para você, eu aprendi a enganar tão melhor quanto você, e tenho meus proprios metodos de sair dessa emboscada e nao vou deixar você me levar junto nessa roubada, guarde tudo para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário