Então é isso, todo esse tempo é tudo que tinha para dizer? Que precisava de uma amiga para cicatrizar todas as feridas que você fez sozinho, e como acha que eu ficaria depois de tudo que passamos, eu não sabia que estava sozinha, é, realmente estou só.
E não há nada há fazer agora, deixarei você ir, porque você sabe que é o que deve fazer, e tudo que eu sou, eu devo ao que você fez comigo, e nada a você.
E agora os dias passam devagar, e eu ainda sinto falta das horas que passamos juntos. Imagino que esteja com outra, porque é o que queria, então, eu permanecerei aqui, porque estou perdendo tudo, tudo que eu tinha.
Sinto sua falta, não é necessario dizer a essa altura, sinto falta da sua risada, ela sempre me trazia para cima quando eu estava triste, direi adeus, porque nunca as terei de volta, é o melhor que posso fazer, é o que posso fazer.
E as horas passam devagar, e eu ainda me pergunto porque isso aconteceu, porque comigo agora? Eu queria que fosse você, mas não consegui fazer dar certo, então me considero uma perdedora.
Trocaria cada frase que disse aquele dia pra trazer você de volta, se isso adiantasse algo, há erros que não podem ser consertados, e você sabe muito bem como culpar alguém, e eu aprendi.
E os minutos passam devagar e eu queria estar com você agora, mas provavelmente você estará pensando nela. Eu poderia te ligar, mas eu sei que não é certo, eu prefiro perder tudo, do que ter que dizer adeus de novo, sem querer, então deixarei você ir essa noite pois não há mais volta, nunca tivemos um começo e me pergunto como chegou ao fim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário